Um dos ícones recentes do São Paulo nos últimos anos, o zagueiro Miranda está com 37 anos, mas não vê a aposentadoria próxima.
O defensor concedeu entrevista ao ‘Canal do Hernan’, do repórter André Hernan, e falou sobre os planos que tem para a sua carreira e afirmou que ‘pendurar as chuteiras’ não está na lista.
“Não penso muito no futuro, penso no meu presente. Fazer o melhor a cada dia e a cada momento, é isso que eu quero demonstrar. Não passa na minha cabeça [se aposentar], o dia que eu decidir vai ser rápido. Hoje penso em jogar futebol e fazer o meu melhor.”, disse Miranda.
O jogador também revelou o porquê tomou a decisão de retornar ao Tricolor Paulista no ano passado após período no futebol europeu e destacou uma pessoa que foi crucial para a sua volta: Muricy Ramalho.
“Ele foi um dos caras que apoiou o meu retorno, conversei com ele antes de retornar, foi importante a presença de Muricy no São Paulo para eu poder retornar, é um cara que eu converso bastante. Após os jogos, falo com ele, ele me liga, me manda mensagem”, revelou o defensor.
Vale lembrar que o seu contrato com o time do Morumbi vai somente até o fim de 2022 e ainda não há conversas em andamento para uma renovação.
Confira os números de Miranda com a camisa do São Paulo em 2022
Titular em 2021, o jogador acabou perdendo espaço na atual temporada, mas passou a receber mais chances após o equatoriano Arboleda sofrer uma grave lesão.
De acordo com números do site oGol, Miranda esteve em campo em 24 partidas, até o momento, em 2022. Além disso, balançou as redes em uma oportunidade, contra o Ayacucho, pela fase de grupos da Sul-Americana.