Anúncio envolvendo Sadio Mané pega o mundo do futebol de surpresa

O ex-jogador do Liverpool e atual ícone do futebol senegalês, Sadio Mané, casou-se com a sua suposta parceira de longa data, Aisha Tamba, de 19 anos. A cerimônia ocorreu no dia 7 de Janeiro em Keur Massar, uma área na capital do Dakar.

Os amigos, familiares e ex-colegas de equipe compareceram à celebração, marcando um novo capítulo na vida do jogador logo antes do início da Copa Africana de Nações. A ex-estrela do Liverpool está se preparando para o torneio, com o Senegal buscando manter o título conquistado na edição anterior.

Do Casamento à Copa Africana

Após a cerimônia íntima, a qual o noivo e a noiva vestiam branco, Mané expressou sua felicidade com os cumprimentos recebidos na véspera da competição. “Fico feliz com o fato de o presidente e todos terem me parabenizado e me desejado sorte”, disse Mané.

A equipe senegalesa chega ao torneio como a atual campeã e está no mesmo grupo de duas das seleções que são suas vizinhas mais próximas. O primeiro jogo de Mané será contra Gâmbia, na cidade de Yamoussoukro, na Costa do Marfim.

Apesar das dificuldades que a seleção poderá enfrentar durante o torneio, Mané está confiante de que a equipe fará um bom papel. “Sabemos que não será fácil, mas faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para deixar todos orgulhosos e, especialmente, tentar manter nosso título”, afirmou o jogador.

Vida Pessoal de Mané

A vida pessoal de Mané tem sido marcada por sua generosidade para com a comunidade em que cresceu. O jogador já doou dinheiro para a construção de um hospital, de uma mesquita, de uma escola, de um posto de gasolina e forneceu material escolar para estudantes em sua cidade natal, Bambali. Segundo informações do Pulse Sports, Mané havia feito um juramento de se casar com Tamba desde o início de seu relacionamento.

Tamba evita as redes sociais e mantém uma vida privada, algo que Mané afirmou que busca em um parceiro. Ao longo da vida, Mané tem mostrado sua devoção não apenas à sua carreira profissional, mas também à sua família e à comunidade em que cresceu. Agora, o jogador embarca para uma nova etapa em sua vida pessoal, ao mesmo tempo em que se prepara para defender o título da Copa Africana de Nações com sua seleção.