Antigo carrasco do Bahia já tem data para voltar e dividir campo com Everton Ribeiro e Cauly

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil. Diante disso, a torcida ficou ciente de que vai reencontrar um antigo carrasco. O atleta estará à disposição para dividir campo com Everton Ribeiro e Cauly.

Trata-se do atacante Rossi, ex-Bahia, que se envolveu em diversas polêmicas durante a passagem pelo Bahia. O atleta viveu altos e baixos pelo clube, sendo criticado pela torcida constantemente. Agora, ele terá a oportunidade de reencontrar a equipe.

Rossi defende as cores do Paysandu, que foi sorteado contra o Bahia em jogos de ida e volta. Os jogos serão disputados entre os dias 30 de abril e 21 de maio. O primeiro duelo ocorre no Mangueirão, enquanto a volta será na Arena Fonte Nova.

Nesta etapa, o Paysandu entra com uma cota de R$ 2,3 milhões em premiação. O vencedor da partida garante vaga nas oitavas de final e receberá um prêmio de R$ 3,6 milhões. Diante disso, Bahia e Papão terão força máxima para o duelo da terceira fase.

Torcida do Bahia faz movimento contra Rossi

Nas últimas horas, os torcedores do Bahia ficaram cientes sobre a presença de Rossi no Paysandu. Diante disso, diversos comentários contra o atacante já foram proferidos nas redes sociais. A torcida do Tricolor pretende ‘se vingar’ do atleta.

“Se tem um cara que eu não gosto no mundo do futebol, esse alguém é o Rossi. Pipocou e forçou cartão pra não jogar no último jogo do Brasileirão 2021 e falou mal do Bahia diversas vezes. Esse merece todas as vaias possíveis”, disse o torcedor Marco Pitangueira, que também é influenciador da torcida do Tricolor nas redes sociais.