Um cachorro invadiu o gramado do Couto Pereira durante o duelo entre Coritiba e Ceará, pelo Brasileirão. O animal driblou os jogadores e os seguranças e deu trabalho para ser pego.
A invasão do cão foi um pequeno respiro em meio a tensão que rodava o confronto direto pela fuga contra o rebaixamento. O meia Jesús Trindade, do Coxa, quase foi mordido ao tentar pegar o animalzinho, que saiu correndo pelo campo.
Na sequência, passou batido pelo goleiro João Ricardo e já fora das quatro linhas, driblou seguranças que tentavam detê-lo. Depois, voltou para o campo e só parou nas mãos do atacante Alef Manga, que fez um carinho no animal para acalmá-lo.
No jogo, Coritiba vence e ganha folego na briga contra o Z-4 do Brasileirão
Com gol de Fabrício Daniel aos 30 minutos da primeita etapa, o Coxa bateu o Ceará por 1 a 0 e tomou a posição do rival na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe do sul do país agora ocupa a 15ª colocação na classificação, enquanto o rival é o 16º. Ambos têm 31 pontos, mas o Coritiba está à frente no número de vitórias.
O jogo, apesar de envolver a parte de baixo da tabela, foi de alto nível, especialmente na primeira etapa, onde saiu o único tento. Na segunda etapa, as equipes caíram de ritmo, mas as defesas prevaleceram sobre os ataques.
Na próxima rodada, o Coxa vai até o Allianz Parque onde visita o Palmeiras, na quinta-feira (6), às 19h (horário de Brasília). Já o Ceará recebe o América-MG, no sábado (1), às 15h, no Estádio Castelão.