O atacante Ângelo do Santos tomou uma importante decisão para sua carreira.
Um dos principais objetivos que o Mengão traçou para essa janela foi a contratação do jogador, só que isso não acontecerá. O ge noticiou nesta noite de sexta-feira, que o jogador decidiu por recusar a proposta realizada pelo clube carioca nos últimos dias.
O que fez Ângelo recusar o Flamengo
A proposta rubro-negra tinha um melhor salário e um longo contrato. O Flamengo chegou a tentar convencer o jogador dizendo que não impediria uma migração para a Europa quando chegasse uma proposta, mas o atleta avaliou que ir ao Flamengo prejudicaria isso que é uma das prioridades em seus objetivos na carreira.
Em janeiro, o Forest, equipe que contratou Danilo e Scarpa ofereceram uma proposta recusada pelo Santos. Agora, o cenário mudou. Com a crise esportiva que o clube enfrenta e as críticas, acabou achando ótima a proposta de 12 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador para o Flamengo e aceitou. A decisão em ficar foi de Ângelo.
Agora o Mengão precisa recalcular para ir atrás de reforços no mercado. A torcida e a comissão de Vitor Pereira estão insatisfeitos e um ponta é uma das prioridades para o time no mercado. Além disso, Marinho deve ser negociado com o Bahia, abrindo mais uma opção na posição.
Enquanto o Flamengo tenta vencer o estadual carioca no mata-mata e dar um bico na crise o Santos se prepara para o início do Campeonato Brasileiro onde precisa se classificar a Libertadores para garantir uma vaga na próxima Copa do Brasil.