O torcedor do Palmeiras ainda nutre bastante carinho pelo meio-campista Andreas Pereira devido a seu erro com a camisa do Flamengo na final da Libertadores de 2021 que resultou no gol do título alviverde, marcado por Deyverson.
Nesta quarta-feira (27), um grupo de torcedores do Verdão provocaram o jogador do Fulham antes de um duelo da equipe londrina contra o Norwich City, pela Copa Inglesa. “Valeu pela Liberta. Valeu, filho da p… Deyverson, Deyverson, olha o Deyverson”, diz um dos torcedores. Confira:
O time de Andreas acabou vencendo a partida por 2 a 1, e o Fulham se classificou para as oitavas de final da competição.
Duelo do Palmeiras na Libertadores terá policiamento reforçado
O aguardado duelo entre Boca Juniors e Palmeiras nas semifinais da Libertadores, que acontecerá no La Bombonera, promete ser intenso não apenas no campo, mas também nas arquibancadas. Os confrontos verbais entre argentinos e brasileiros nos estádios têm escalado para episódios de injúria racial por parte dos argentinos,.
Para evitar incidentes desse tipo, o Comitê de Segurança do Futebol da prefeitura de Buenos Aires anunciou uma ampla operação, mas com foco principal nos torcedores brasileiros. A Agência para a Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) tomará medidas rigorosas, incluindo a detenção de estrangeiros que destruam dinheiro argentino como forma de provocação.
Essas ações visam prevenir a incitação à violência nos estádios argentinos, buscando coibir comportamentos provocativos. A agência trabalhará em conjunto com as forças policiais e comunicou oficialmente à Conmebol sobre sua atuação.
Além disso, o Comitê de Segurança também preparou medidas para o momento que antecede o jogo, com 1.100 policiais sendo destacados para garantir a segurança dos torcedores no La Bombonera. Os portões abrirão três horas antes do jogo, às 18h30 (horário de Brasília), com restrições de tráfego nas proximidades para facilitar a locomoção dos torcedores.