O técnico Fernando Diniz tem problemas para montar o Fluminense que vai a campo diante do Palmeiras, no próximo sábado (5). Um deles é o volante André, que está suspenso e não vai poder atuar.
O jogador de 22 anos levou três cartões em sequência, sendo o último na vitória por 1 a 0 diante do Santos, no sábado passado (29). Até o momento, o atleta soma 37 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras na atual temporada e 13 advertências. Em seu lugar, Diniz deve optar por Martinelli.
Existe também a chance de Thiago Santos aparecer na primeira função do meio campo. O volante de 33 anos não vem recebendo oportunidades nos últimos e pode ser aproveitado para ganhar minutagem.
Outro suspenso é o zagueiro Nino, peça de grande importância nos últimos anos. O favorito para assumir o lugar é Marlon, que esteve também atuou na vitória sobre o Santos. A tendência é que o atleta faça o miolo de zaga junto de David Braz.
Fluminense terá decisões nos próximos dias
O Tricolor terá pela frente uma sequência de jogos decisivos na temporada. Após empatar a ida das oitavas com o Argentinos Juniors por 1 a 1, fora de casa, a equipe volta ao Rio, onde encara o Palmeiras, neste sábado (5), às 21h (horário de Brasília).
Vale lembrar que o Fluminense ocupa o quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, apenas três atrás do próximo adversário, que é o terceiro.
Por fim, o Flu terá também a volta da Liberta, diante do Argentinos Juniors, na próxima terça-feira (8), às 19h, também no Maraca.