Na última segunda-feira (11), o Besiktas sofreu uma decepcionante derrota em 3 a 1, no clássico contra o Fenerbahçe, pela 15ª rodada do campeonato do país. Após o duelo, o clube tomou uma atitude surpreendente e afastou cinco jogadores por “más exibições” e “incompatibilidade” em relação ao grupo. Entre os nomes do Alvinegro, estava o atacante camaronês Vincent Aboubakar.
O atleta é titular inquestionável e carrega a artilharia do time. Após a decisão que gerou questionamentos, um portal de notícias da Turquia garantiu a explicação para a situação, contando que o afastamento do centroavante seria por um transplante capilar ‘escondido’. A história ainda ganha duas versões, mas ainda chama a atenção dos torcedores da equipe.
Na última quinta-feira (14/12), o portal turco ‘Fanatik’ compartilhou, que em novembro, durante pausa da Data-Fifa, Aboubakar realizou uma viagem para Paris, na França, para visitar a esposa que estaria doente. No entanto, pouco tempo depois, o Besiktas teria se deparado com a realidade, descobrindo que o camaronês precisou embarcar para completar um transplante capilar.
Jogador Alvinegro desmente situação envolvendo transplante capilar
O atacante camaronês não negou ter feito o transplante de cabelo, contudo, teria realizado nas férias, sem prejudicar ou deixar o time de lado. “Vamos parar com as acusações agora. Não fiz nenhum tratamento durante esta temporada. Tratei do meu cabelo no verão, depois da última temporada terminar e antes da pré-temporada começar”, iniciou.
Além disso, o jogador ainda comentou: “Não tive nenhuma discussão ou comportamento indisciplinado com ninguém do clube nesta temporada. Nada! Marquei 11 gols e fiz três assistências até agora. Na segunda metade da temporada passada marquei 13 gols. E, acima de tudo, dou sempre o meu esforço e concentração pela equipe, a cada minuto do contrato”.