Alvinegro não está pra brincadeira e quer super pacotão com 12 reforços

Após fazer uma campanha mediana na Série B do campeonato brasileiro neste ano, o Ceará promete montar um time competitivo para 2024. O alvinegro espera contratar 12 jogadores para reforçar o elenco.

Até esta quinta-feira (14), o Vozão já acertou com o goleiro Fernando Miguel e os meias Lucas Mugni, Aylon e Lourenço.

Pacotão de reforços no Ceará

A ideia da diretoria é contratar os jogadores para todos os setores do campo, fechando com 12 reforços até o final da janela de transferências. O presidente do Ceará, João Paulo, comentou sobre o assunto durante entrevista à “Rádio Verdes Mares”.

“A gente pretende trazer um jogador para cada posição. Algumas posições vão precisar de mais de um. Goleiro eu trouxe um. Lateral-direito vou ter que trazer dois. Lateral-esquerdo vou ter que trazer um. Jogador extremo pela esquerda já tenho, não é prioridade. Preciso trazer centroavante, meio-campo, extremo pela direita. Acredito que serão de 10 a 12 contratações no total”, declarou.

Além das chegadas, o Vozão terá a saída de 12 jogadores que estão em fim de contrato. Apenas Luiz Otávio, que também possui contrato até o fim deste, permanecerá no clube até se recuperar de lesão.

Veja quem deixa o Ceará ao final do ano:

— André Luiz

— Léo Santos

— Michel Macedo

— Danilo Barcelos

— Willian Formiga

— Zé Ricardo

— Guilherme Bissoli

— Warley

— Breno

— Chay

— Pedro Lucas

— Igor

Nesta temporada, o Ceará terminou a Série B na 11ª colocação com 50 pontos. Foram 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.