De acordo com o jornalista francês Sébastien Denis, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, está de olho na contratação do goleiro brasileiro Alisson Becker. Titular absoluto do Liverpool e da Canarinho, o arqueiro de 30 anos estaria inclinado a se mudar para o futebol árabe.
O interesse do Al-Nassr por Alisson surge após uma péssima exibição do goleiro Nawaf Al-Aqidi frente ao Al-Ettifaq (derrota por 2-1), que convenceu o clube onde atuam CR7 e Sadio Mané a entrar sair no mercado em busca de um arqueiro. Por sua vez, Alisson está bastante tentado por este novo desafio.
Ao se transferir da Roma para o Liverpool, em 2018, Alisson tornou-se o goleiro mais caro da história do futebol (72,5 milhões de euros) ultrapassando Gianluigi Buffon quando se transferiu do Parma com destino a Juventus por 54,2 milhões de euros.
Titular absoluto do Flamengo pode jogar com Cristiano Ronaldo no Al Nassr
Time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, o Al Nassr pretende fazer uma oferta por Léo Pereira, zagueiro titular do Flamengo. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O clube saudita deve realizar uma proposta de cerca de e 15 milhões de dólares (R$ 73,5 milhões) pelo jogador de 27 anos.
Apesar do valor ser visto com bons olhos, o Flamengo deseja segurar o atleta, principalmente pelo fato da janela de transferências no Brasil já ter fechado. Por este motivo, o time rubro-negro deve encontrar dificuldades em repor a possível saída de Léo Pereira.
Léo chegou no clube carioca em 2020, como opção para substituir Pablo Marí, que na época havia sido transferido para o Arsenal, na Inglaterra. Atualmente, ele está em processo de recuperação de desconfortos na coxa esquerda, contusão que tirou ele das últimas duas partidas do Flamengo na temporada.