Neymar foi autorizado pelo Al-Hilal a viajar ao Brasil nesta sexta-feira (6) após o nascimento de sua filha com Bruna Biancardi, Mavie, ocorrido nesta madrugada. O técnico Jorge Jesus concedeu permissão ao jogador para que ele possa estar presente no país.
Em consequência dessa liberação, Neymar não estará disponível para a partida do Al-Hilal contra o Al Akhdoud, válida pelo Campeonato Saudita, que ocorrerá neste sábado. Vale destacar que o Al-Hilal estava liderando o torneio antes do início da nona rodada.
Mavie é a segunda filha de Neymar, que também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.
Post de Neymar na internet levanta suspeita; entenda o motivo
Nesta quarta-feira (4), Neymar gerou uma discussão nas redes sociais ao compartilhar um texto que o elogiava e falava sobre o carinho da torcida. Alguns interpretaram a publicação como uma possível indireta ao PSG, que estava sendo derrotado pelo Newcastle na Liga dos Campeões naquele momento.
O texto dizia: “Não é todo dia que um atleta é aplaudido (de pé!) pela torcida adversária. Não é obra do acaso ter seu talento reconhecido e reverenciado nos quatro cantos do mundo. Isso é resultado de muito trabalho, intensa busca por desafios e alegria de fazer o que ama.”
No dia anterior, durante o jogo entre Nassaji Mazandaran e Al-Hilal pela Champions League Asiática, Neymar recebeu aplausos calorosos dos torcedores do Nassaji Mazandaran. O Al-Hilal venceu a partida por 3 a 0, com um gol marcado pelo próprio Neymar.