Águia de Marabá? Veja para quem torcem os participantes do BBB

Quem disse que Big Brother Brasil (BBB) não tem nada a ver com futebol? Na verdade não tem muita coisa em comum mesmo – tirando o confinamento, que pode ser comparado às concentrações. Mas vai dizer que você nunca ficou curioso para saber qual o time de coração do seu participante favorito ou daquele que você queria ver fora da disputa pelo prêmio milionário?

Pois bem, o BBB começou nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e você já conhece os 22 participantes desta edição, vamos descobrir agora pra que time (ou times – você vai entender melhor abaixo) cada um deles torce.

A atual edição possui dois atletas de outras modalidades: Key Alves, jogadora de vôlei, e Antonio “Cara de Sapato”, lutador de MMA. Mas quem tem mais ligação com o futebol é um jornalista: Fred, apresentador do canal ‘Desimpedidos’ e notável torcedor do Palmeiras.

No geral, o Corinthians é o time com mais torcedores dentro da casa, com seis, seguido por Flamengo, com quatro, Fluminense e São Paulo, com dois cada. O curioso é que dois integrantes do camarote do BBB aparecem com dois times cada na lista. Gabriel Santana divide-se em times de estados diferentes (Flamengo e São Paulo), mas Bruna Griphao curiosamente aparece torcendo para rivais do Rio de Janeiro (Flamengo e Fluminense).

O pai da atriz, disse que sempre tentou influenciar para o lado do Flamengo, mas que a família da mãe de Bruna torce para o Fluminense, clube que ela defendeu como atleta de natação na juventude. “Uma guerra injusta”, brincou.

Mais curioso ainda é a participante Paula, que revelou na Casa de Vidro ser torcedora do modesto Águia de Marabá, time do Pará, seu estado de origem. Quem também torce para um time local é Larissa, de Criciúma.

Confira abaixo os times do coração de cada um dos 22 participantes do BBB 23:

Corinthians: 6 (Aline Wirley, Key Alves, MC Guimê, Ricardo, Sarah e Amanda)
Flamengo: 4 (Bruna Griphao, Antonio “Cara de Sapato”, Gabriel Santana e Tina)
Fluminense: 2 (Bruna Griphao e Marvvila)
São Paulo: 2 (Gabriel Santana e Gabriel)
Águia de Marabá: 1 (Paula)
Bahia: 1 (Cezar)
Criciúma: 1 (Larissa)
Grêmio: 1 (Cristian)
Internacional: 1 (Gustavo)
Palmeiras: 1 (Fred)
Santa Cruz: 1 (Domitila Barros)
Vasco: 1 (Fred Nicácio)