O atacante Alef Manga voltará a treinar junto do restante do elenco do Coritiba a partida da próxima segunda-feira (29).
Ele está entre os investigados na Operação Penalidade Máxima e por conta disso o clube paranaense o afastou temporariamente.
Só que, mesmo após prestar depoimento, Alef ainda não foi indiciado junto ao MP-GO. Com isso, o clube solicitou o retorno dele ao menos aos treinamentos junto do elenco.
Em 12 de maio ele foi afastado, pois seu nome foi citado em investigações e conversas de apostadores que tentaram manipular resultados.
O Coxa ainda ressalta que pode mudar de ideia e rescindir com o atleta, mas que por enquanto, as investigações não demonstram nenhuma prova acerca da participação do jogador.
Confira a nota do Coritiba sobre o atleta supostamente envolvido em esquema de apostas
“O Coritiba Foot Ball Club informa que em virtude da inexistência, até este momento, de evidências que sejam de conhecimento do Clube, que comprovem a participação do atleta Alef Manga em atos ilegais que atentem contra o resultado de partidas de futebol, bem como, diante da sua própria alegação de inocência, o mesmo participará regularmente das atividades do departamento de futebol, a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de maio de 2023”.