Após novas informações sobre caso de estupro, o técnico Cuca contratou um advogado para defendê-lo das acusações. Cuca foi condenado por estupro de uma menina de 13 anos em 1987, quando era jogador do Grêmio.
O atual técnico do Corinthians diz que é inocente e que a vítima não o reconheceu como um dos agressores, mas o advogado da menina na época disse que essa afirmação é falsa. Advogado de Cuca tem larga experiência no ramo.
Novo advogado de Cuca
Para se defender das acusações e provar sua inocência, Cuca contratou o advogado Daniel Leon Bialski, que já fez parte da Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo do Corinthians. Ele também já trabalhou para outras personalidades.
O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez já contratou os serviços do advogado no passado. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi cliente de Bialski.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro contratou o advogado para identificar perfis em redes sociais que teriam insinuado que ela tinha um caso fora do casamento com o deputado Osmar Terra, do MDB.
Recentemente, Bialski foi contratado pelo lateral-direito do Corinthians Rafael Ramos para defendê-lo da acusação de injúria racial contra o volante Edenilson, que na época era jogador do Internacional. O advogado falou que sua prioridade com Cuca, neste momento, é blindar a integridade profissional do treinador e da família.
“Após o massacre que recebeu nos últimos dias, nós advogados estamos tratando de blindar a integridade do profissional e sua família que vêm sendo alvo de stalking e ofensas pelas mídias sociais. Estamos monitorando quem propaga inverdades para adoção das medidas cabíveis”, afirmou.