A Nouf Bint Ahmed afirmou que Cristiano Ronaldo, atacante do Al-Nassr, cometeu um crime ao fazer gestos obscenos para a torcida do Al-Hilal no duelo entre as equipes na última terça-feira (18). Ela também disse que vai pedir a deportação do atleta da Arábia Saudita.
Na ocasião, o atacante pegou em suas genitais e mostrou a torcida rival, que cantava o nome do argentino Lionel Messi. Nouf Bint Ahmed diz que o gesto é crime no país e é motivo de deportação, se feito por um estrangeiro.
“Não acompanho esportes. Mesmo que a torcida do Al-Hilal provocasse Cristiano, ele falhou em responder a eles. A conduta de Cristiano é crime. Um ato indecente publicamente, que é um dos crimes exigidos para prisão e deportação se cometido por um estrangeiro. Vamos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido.“, disparou a advogada.
Por outro lado, pessoas ligadas ao Al-Nassr dizem que o atacante apenas colocou as mãos nas partes intimas por ter sofrido uma pancada minutos antes.
Advogada criticou Cristiano Ronaldo
Nouf Bint Ahmed também criticou o mata-leão que CR7 deu em Cuellar, meia do Al-Hilal. A advogada questionou a mudança de atitude do português desde a sua chegada ao Al-Nassr, no começo do ano.
“De salientar que Cristiano é conhecido pelo seu equilíbrio. Qual é a razão da mudança de comportamento e tendência para a agressividade após ingressar no Al-Nassr?”, pergunta.
Cristiano Ronaldo soma 11 gols em 13 partidas pelo time árabe, todos pela Premier League saudita, e está a sete de distância do artilheiro da competição.