Em semana agitada no futebol brasileiro, caminhando entre as decisões dos estudais, os torcedores ficam cada vez mais ativos e em busca de informações sobre os confrontos. Nas redes sociais, acabaram se deparando com uma foto curiosa, reunindo grandes nomes do esporte nacional. O organizador do encontro foi o ex-centroavante Adriano Imperador.
O ex-jogador decidiu reunir grandes personalidades do futebol brasileiro para uma roda de samba, ainda na última quinta-feira (14). A imagem conta com: Cafu, Edmundo, Maestro Júnior e Kaká, ao lado do ex-atleta de 42 anos. Nos comentários, os seguidores se manifestaram sobre o encontro. “Que mesa, meus amigos”, escreveu um seguidor.
Um outro internauta ainda causou polêmica ao citar: “Essa foto é maior que a seleção da Inglaterra inteira”. O cantor Ferrugem também se impressionou com a imagem, comentando: “Só super-heróis”. Os nomes são grandes estrelas do futebol nacional, e causam grande impacto, exatamente pelas contribuições ao esporte. O Imperador, por exemplo, é grande ídolo do Flamengo.
Adriano Imperador se torna ídolo inquestionável na Itália
O profissional ocupou a 10ª posição entre os maiores ídolos de futebol da história do clube, em informação revelada em um ranking realizado ainda na temporada de 2020, por especialistas dos jornais ‘O Globo e Extra’. O jogador ficou marcado por sua força física, que se desdobrava entre a qualidade técnica e o importante destaque com a perna esquerda.
Adriano foi considerado um dos melhores atacantes do mundo em meados da década de 2000, garantindo uma importante idolatria no esporte. O jogador contou com cinco temporadas de grande destaque na Itália, quando vestia as camisas do Parma e Internazionale, ganhando o apelido de L’Imperatore (Imperador), antes de uma queda após a morte de seu pai.