Apesar de ter tido um grande destaque nas últimas partidas do Internacional, o atacante equatoriano Enner Valencia foi o vilão da equipe colorada na eliminação para o Fluminense nas semis da Copa Libertadores nesta quarta-feira (5).
Valencia perdeu dois gols “feitos” enquanto o Inter vencia por 1 a 0, e perdeu a chance de matar o confronto. Na reta final da partida, o Fluminense virou o placar com gols de John Kennedy e Germán Cano. Apesar das falhas, o atacante equatoriano tem um status de alta importância no elenco colorado.
Não à toa, Valencia possui um dos maiores salários do elenco da equipe gaúcha. Segundo a Rádio Gaúcha, somando salários e luvas diluídas no contrato, o atacante equatoriano recebe cerca de R$ 1,4 milhão por mês no Internacional.
Grêmio provoca o Inter após eliminação e usa Luan como protagonista
Após o Internacional ser eliminado nas semifinais da Copa Libertadores pelo Fluminense, o Grêmio não perdeu a oportunidade de provocar o seu principal rival. Nas redes sociais, o Tricolor Imortal compartilhou uma imagem do meia Luan vestindo a terceira camisa do clube, ao lado da taça da Libertadores.
Na legenda, o clube convidou os torcedores a adquirirem a terceira camisa, substituindo o número “3” por três emojis de taças, fazendo referência aos três títulos de Libertadores que possui. A postagem foi feita poucos minutos após a eliminação do Internacional.
No campo, o Fluminense venceu por 2 a 1, com gols marcados na parte final do jogo. Agora, o Tricolor das Laranjeiras aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors na final da competição.