Aconteceu agora (21/8): Humilhou o Flamengo e acabou de ser demitido

Um dos algozes do Flamengo no Mundial de Clubes, Moussa Marega está sem contrato após o Al-Hilal anunciar sua saída nesta segunda-feira. O atacante de 32 anos deve ter seu destino a volta a Europa para um time de segundo escalão, ou até mesmo a permanência na Arábia Saudita, em outro clube.

Pelo Al-Hilal, o atacante marcou 25 gols e deu sete assistências em 75 jogos oficiais desde que chegou na temporada 2021/2022. Com a camisa do clube saudita, Marega conquistou uma edição da Champions League da Ásia, um título do Campeonato Saudita, uma Supertaça da Arábia Saudita e um troféu da Copa Saudita. Além disso, foi vice-campeão mundial em 2022.

O motivo da saída de Marega do clube se deu principalmente com a falta de oportunidades que o malinense teria. Com a chegada de Mitrovic, por 50 milhões de euros ao Al-Hilal, o centroavante não teria espaço dentro do time de Jorge Jesus e por isso não renovou com o clube árabe.

Neymar é apresentado no Al-Hilal

O Al-Hilal é um dos clubes que mais vem fazendo grandes contratações nesta janela, gastando uma fortuna para ter grandes nomes como Neymar, Mitrovic, Savic, Ruben Neves, Koulibaly e tantos outros jogador de peso. Neste fim de semana, o atacante brasileiro foi anunciado no clube árabe e se mostrou encantado com a recepção que lhe foi feita na chegada.

“Muito feliz por essa recepção, por este novo desafio. Estou impressionado. Vim ao maior clube desse país e espero fazer parte desta história e ganhar muito. Vamos aproveitar, ser felizes. Farei de tudo para esse clube.”, disse Neymar.