Artilheiro do amor em outros tempos, Vagner Love não está tendo o mesmo desempenho com a camisa do Sport Recife. O jogador foi vaiado e criticado por torcedores após perder um pênalti no empate por 2 a 2 com o Juventude, na última segunda-feira (16).
Uma das críticas ao atletas teve relação com um vídeo publicado no dia 11 de setembro, quando Love afirmou que “quem não fosse apoiar, pode ficar em casa.” O vídeo repercutiu de forma negativa dentre os torcedores, que o utilizaram contra o jogador.
“FICA EM CASA VAGNER LOVE. Seguindo a tua lógica, já que tu não tá indo pra campo ajudar, pelo menos não atrapalha. FICA EM CASA”, escreveu um torcedor do Sport nas redes sociais.
Na publicação, Love critica a imprensa pernambucana e também parte dos torcedores do Leão. “A gente está muito focado no que a gente quer. Tem torcedores que vão apoiar. E aqueles que não quiserem, podem ficar nas suas casas, que a gente sempre vai fazer o nosso melhor pra conquistar os resultados positivos”, disse, na ocasião.
Além do pênalti perdido, o atacante também teve uma grande chance de balançar as redes cara a cara com Thiago Couto, mas tentou dar uma cavadinha e acabou não conseguindo marcar.
Anteriormente, Vagner Love vinha de um período de 11 partidas sem marcar. Ele quebrou o jejum, sem querer, no duelo contra a Ponte Preta, que terminou num empate por 3 a 3. No lance do gol, a bola bateu nele e foi para as redes, o tento não diminuiu as críticas por parte dos torcedores.
Com o empate, o Sport manteve a vice-liderança da Série B com 56 pontos. O Leão volta a campo nesta sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), diante da Chapecoense, na Ilha do Retiro.