Acabou de chegar no São Paulo e já foi despejado sem mais nem menos
Projetando importantes passos para a temporada de 2025, o São Paulo definiu, na última quarta-feira (26), os 50 jogadores que participarão na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor Paulista realizará sua estreia no torneio no dia 2 de abril, contra o Talleres, na cidade de Córdoba, na Argentina. Os torcedores acompanham as escolhas de perto.
Apesar de ter retornado ao elenco profissional no mesmo dia, o volante Luan não entrou na lista de possibilidades para a competição. Neste momento, entende-se que o meio-campista ainda precisa recuperar a forma física antes de realizar as atividades com bola. Embora possa ser aproveitado futuramente por Zubeldía, sua participação ainda não está próxima de acontecer.
Os jogadores do elenco principal já eram esperados na lista de relacionados, no entanto, as escolhas também apontaram diversos nomes da categoria sub-20. A relação surpreende: Goleiros: Rafael, Jandrei, Leandro, Young, além de João Pedro (base). Laterais: Igor Vinícius, Cédric, Wendell, Enzo Díaz, Patrick, Maik, além de Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas, hoje na base.
São Paulo determina escolhas para a Libertadores
Os zagueiros do São Paulo são: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Ruan, Sabino, Igão, além de Andrade, Isac e Osorio, todos hoje na base. Meio-campistas: Oscar, Alisson, Matheus Alves, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia, Rodriguinho, além de Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira, todos se desdobram na base.
Atacantes: Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva, Ferreira, Henrique Carmo, Ryan Francisco, Lucas Ferreira, além de Lucca, Gustavo Santana, Paulinho e Tete, todos na base. A expectativa sobre a temporada de 2025 é grande, e neste momento, o São Paulo se projeta para a estreia do Campeonato Brasileiro.