Abel Ferreira prepara 5 reforços para nova temporada

De olho no Fortaleza, adversário da próxima quarta-feira (2) pela 35° rodada do Brasileirão, o Palmeiras vive momento de expectativa. Caso consiga vencer o Leão, o Verdão conseguirá confirmar o título do Brasileirão de forma antecipada, já que está com larga vantagem em relação ao seus concorrentes. Visto isso, o planejamento para o ano de 2023 já se iniciou.

Apesar de não conquistar as copas, o Verdão, além de conseguir colocar mais troféu em sua galeria, receberá o valor da premiação do Brasileirão. Após tudo isso ser confirmado, a diretoria do Palmeiras quer acelerar o processo e ir resolvendo as pendências eminentes que poderá ocorrer em relação ao ano de 2023.

Já percebendo algumas das deficiências que o elenco apresenta, a diretoria sentará com a comissão técnica para entender e ter a certeza de qual setor deverá investir para a próxima temporada. Além de trazer jogadores que estão em outros clubes, também existe a grande possibilidade de o comandante português utilizar cinco nomes que integram a academia de futebol.

O nome do momento é Endrick, que apesar dos poucos minutos nesta reta final de temporada, já está conseguindo impressionar a torcida do Palmeiras e Abel Ferreira, que pensa em utilizar o atleta, visto que o Verdão novamente terá um calendário recheado de competições. Outros garotos da base também aparecem como opção para 2023. São eles:

Jhon Jhon: Com apenas 20 anos, o camisa 10 consegue desempenhar a mesma função de Gustavo Scarpa, que está de saída;

Pedro Lima: O meia de 19 anos adota postura mais ofensiva, clássico e de visão de jogo.

Naves: O garoto de 20 anos atua como zagueiro, uma das posições mais concorridas no Palmeiras, mas pode ser importante para Abel.

Giovani: O garoto de 18 anos já é mais conhecido pela torcida do Palmeiras e pode ser opção para substituir Rony.