Abel aprova e Leila Pereira abre conversa para contratar xodó do Internacional

O Palmeiras tentou efetuar a contratação de um xodó do Internacional nesta temporada. Com o aval do técnico Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira fez sondagem para trazer o zagueiro Vitão, de 25 anos, que pertence ao Colorado.

Por conta da necessidade na posição e pela existência de pendências financeiras com o Inter, o Palmeiras analisou a situação de Vitão. No entanto, o Alviverde não chegou a realizar proposta e o defensor seguiu focado nos trabalhos junto ao Colorado.

O clube paulista também abriu conversas para efetuar a aquisição do atacante Wanderson, porém as conversas não avançaram. Posteriormente, o atleta assinou acordo junto ao Cruzeiro, que também tinha dívida pendente com o Colorado.

Em entrevista ao portal Ge, o zagueiro Vitão confirmou a procura do Palmeiras durante a janela de transferências, mas afirmou que os valores não agradaram. Diante disso, o defensor seguiu realizando trabalhos com o elenco no CT Parque Gigante.

“Teve também uma especulação do Palmeiras. Entrei em contato com meus empresários, mas não chegou a se concretizar nada. Foi mais uma especulação. Os valores não agradaram. Disse que o Inter estava em primeiro lugar. Nunca faria algo bom para mim sem ser bom ao clube”, disse Vitão.

Vitão esteve próximo do Internacional

O zagueiro Vitão também despertou o interesse da direção do Flamengo nesta temporada. No entanto, o jogador destaca que não houve nada concreto e o Rubro-Negro sequer enviou proposta. Desta forma, ele não ficou nem perto de atuar no Rio.

“Para ser sincero, não houve nada concreto, não teve proposta enviada. Vi que vazaram algumas coisas. Eles até queriam abater a dívida pelo Thiago Maia. Conversei com o D’Alessandro (diretor esportivo) e o (André) Mazzuco (executivo) e falei que estava feliz e meu sonho era conquistar grandes coisas aqui. Foi uma conversa bem aberta. Graças a Deus mantive o foco e conseguimos essa conquista muito importante”, afirma Vitão.