A. Telles recebe aviso prévio, faz as malas e Internacional já foi avisado

O São Luiz, do Rio Grande do Sul, demitiu o treinador Alessandro Telles, na última segunda-feira (10). A equipe do interior do estado se encontra na última colocação do Grupo C do Campeonato Gaúcho de 2025 e luta contra o rebaixamento. Para o lugar do antigo técnico, a diretoria do Alvirrubro fechou com o ex-jogador Iarley, que teve boas passagens por Internacional, Corinthians e Goiás. 

A equipe da cidade de Ijuí segue com a preparação para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira (12), no Estádio 19 de Outubro, às 22h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Gauchão de 2025. O São Luiz precisa vencer para se afastar da zona da degola e permanecer na Primeira Divisão do estado do sul do Brasil. 

A.Telles foi demitido antes do confronto contra o Internacional 

Alessandro Telles esteve no comando do São Luiz em seis confrontos pelo Campeonato Gaúcho, empatou por três vezes, venceu um embate e saiu derrotado em duas oportunidades. Ao todo, o experiente treinador de 55 anos deixou o time da cidade de Ijuí com seis pontos, ocupando a lanterna do Grupo C do estadual. 

Logo após a saída do treinador, o Alvirrubro foi incisivo no mercado e fechou com Iarley. A possível estreia do novo comandante do São Luiz deve acontecer contra o Internacional, equipe pelo qual tem forte identificação e conquistou títulos importantes no período em que era jogador.  

Vestindo a camisa 10 colorada, o comandante da equipe do interior gaúcho conquistou o estadual de 2008, a Copa Libertadores e Mundial de Clubes em 2006 e a Recopa Sul-Americana no ano de 2007. Iarley deve estar à beira do gramado, enfrentando o clube pelo qual é ídolo em sua estreia pelo São Luiz, na próxima quarta-feira (12), às 22h (horário de Brasília), no Estádio 19 de Outubro.