A resposta de Max Verstappen sobre permanência na RBR

Confira qual foi a resposta do piloto Max Verstappen em relação a permanência dentro da equipe da RBR, a Red Bull Racing. O atleta holandês estava convivendo com rumores e especulações sobre uma possível mudança de equipe na Fórmula 1 para 2026, mas parece que nada disso acontecerá.

Em entrevista coletiva concedida na Hungria para o grande prêmio deste fim de semana, ele confirmou que sempre pretendeu permanecer no atual time, para alívio dos torcedores da empresa e fãs do seu trabalho.

“Foi bem interessante acompanhar todo esse volume de histórias legais, vamos dizer assim, que saíram disso. Mas eu nunca falei nada sobre isso porque estava focado em falar com a equipe sobre como podemos melhorar nossa performance, ideias futuras para o próximo ano, e era por isso que eu nunca tinha nada a adicionar”, confirmou.

Max Verstappen segue na RBR para 2026

Para encerrar de vez os rumores sobre a situação, o piloto holandês deixou claro que o sentimento da empresa também era de que a permanência aconteceria. Max Verstappen deixou claro que segue tentando fazer o melhor pela equipe:

“Eu acho que é hora de parar com todos os rumores, e para mim sempre foi bem claro que eu ficaria de qualquer forma. Eu acho que esse (permanência) também era o sentimento geral na equipe de qualquer forma, porque estivemos sempre discutindo o que poderíamos fazer com o carro. Quando você não está interessado em ficar, você também para de falar desse tipo de coisa, e eu nunca parei”.