O Flamengo vive agitado início de temporada, e mesmo com movimentações discretas no mercado da bola, segue com opções bem definidas para o técnico Tite. Pensando nisso, terá uma nova reunião junto ao Red Bull Bragantino, na tarde desta quinta-feira (29), em São Paulo, com o intuito de resolver a novela envolvendo Léo Ortiz. O clube carioca não desiste de contar com o zagueiro de 28 anos.
Ainda na última quarta-feira (28), foi divulgado que os representantes das duas equipes se reuniriam para buscar um acordo, no entanto, nenhuma definição foi firmada sobre o atleta. Contudo, de acordo com o entendimento da equipe carioca, após o esfriamento nas conversas, há uma possibilidade ainda maior de buscar um desfecho positivo em relação à contratação do jogador.
Neste novo encontro, a expectativa dos dirigentes do Flamengo é que possam definir números que agradem as duas partes. Explicando a situação, o objetivo é que o Red Bull Bragantino diminua a pedida para que o clube carioca eleve o valor ofertado. Contudo, ainda não há um consenso para a situação, ainda deixando o futuro de Léo Ortiz indefinido.
Flamengo acompanha prazo para encerramento de transferências
Vale ressaltar que, a diretoria do Flamengo entende que a possibilidade de um acordo neste próximo encontro é praticamente improvável. No entanto, a expectativa é que pelo menos ocorra um verdadeiro avanço rumo a um acordo, para dar continuidade ao trabalho nos bastidores. O clube carioca busca virada de chave ao ano e não pretende perder tempo.
O cenário ainda pode se complicar, considerando que o time paulista tem dois importantes jogos contra o Botafogo. O prazo para a transferência se encerra no dia 7 de março, na próxima quarta-feira, assim, entre os dois confrontos que vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Bragantino entende a importância de contar com o jogador.