Ainda em 2015, Samuel Eto’o conseguiu fazer algo completamente inesperado, agradando as duas torcidas rivais características de Ribeirão Preto. O jogador balançou as redes pelo Comercial e marcou dois tentos com a camisa do Botafogo-SP. Com o importante destaque, a partida festiva Come-Fogo terminou com um empate em por 3 a 3, no Estádio Santa Cruz.
Cerca de 3.179 torcedores compareceram ao estádio para acompanharem o duelo, um público inferior ao esperado. No entanto, quem compareceu ao local não se decepcionou com o que viu, um confronto que marcou a temporada. Eto’o, os garotos das equipes sub-19 de Botafogo e Comercial e os veteranos convidados, como Raí, acabaram surpreendendo.
Nome marcante com a camisa do Pantera, o ex-meia entrou em campo com a camisa 100, ainda no primeiro tempo, caminhando como seu 100ª duelo ao lado do Tricolor. Assim, no segundo tempo, acabou ficando com o número 8, em homenagem ao irmão Sócrates, outro ídolo que foi revelado pelo Botafogo. Assim que foi substituído, ele foi aplaudido pelos torcedores.
Eto’o é nome de destaque no Botafogo
No lado do Comercial, estava nomes como Acleisson e Vagner Mancini, que também acumularam importante destaque. O atacante Mauricinho acabou se contundindo aos 12 minutos da etapa inicial, gerando preocupação nos bastidores. No entanto, a comemoração pelo encontro era evidente, deixando um clima positivo entre as torcidas presentes.
Vale ressaltar que o Botafogo contou com a presença de Eto’o por 50 minutos, enquanto o Comercial contou com o craque nos primeiros 40 minutos do primeiro tempo. Além dos três gols do camaronês, o zagueiro Túlio Souza também balançou as redes para o Botafogo, e Gaspar e Acleisson balançaram as redes para o Comercial, garantindo o empate.