No último sábado (24), um encontro marcou o esporte nacional, chamando a atenção de fãs espalhados pelo Brasil. Kleber Bambam prometeu surpreender ao encarar Acelino Popó Freitas, no entanto, por incrível que pareça, não conseguiu machucar o adversário. O duelo no Fight Music Show 4, em São Paulo, encerrou com um nocaute em 36 segundos.
Vale ressaltar que o ex-BBB não conseguiu acertar um golpe sequer em Acelino Popó, que comemorou mais uma vitória no esporte. Antes de ser nocauteado, foram três tentativas, todas sem qualquer tipo de resultado positivo. O profissional, no entanto, proporcionou ao menos de 30 socos na direção do adversário, provando sua grande experiência e talento individual.
Assim, o tetracampeão mundial de boxe acabou acertando em cheio o quarto deles. O segundo soco chegou a atingir o corpo de Bambam, o levando a knockdown. Em seguida, Popó foi novamente em busca da ação e não deu qualquer tipo de espaço para o influenciador brasileiro, que cogitava um resultado superior. No entanto, não conseguiu dar continuidade após os 36 segundos de combate.
Bambam embolsa valores milionários pela luta
Mesmo com um período curto de atuação, a dupla parece ter embolsado importantes valores pelo encontro. Após o confronto, Bambam fez questão de comentar as quantias milionárias por ter entrado em uma luta com Popó. Assim, o assunto rapidamente repercutiu nas redes sociais. O Card principal contou com outros importantes duelos.
MC Gui venceu Nego do Borel por nocaute técnico, aos do 1min54s do R3 (boxe), Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda por decisão unânime (triplo 40-36) (boxe), Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55) (boxe), Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1min12 do R3 (duplas de boxe).