Na madrugada desta sexta-feira, logo após ter marcado três gols na última partida do Flamengo contra o Bangu, o atacante Pedro e seu irmão passaram- por momentos de tensão quando o veículo que dirigiam foi roubado.
Segundo relatos, o crime ocorreu na Linha Vermelha, quando o irmão de Pedro conduzia o veículo, uma Land Rover. “Infelizmente, assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nesta madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele”, disse o atacante em suas redes sociais, utilizando o serviço de mensagens privadas do Instagram.
Em busca de informações, Pedro fez um apelo no Instagram: “Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM”. Felizmente, apesar do susto e transtornos, o jogador confirmou que seu irmão está bem.
Polícia Militar acionada
De acordo com nota emitida pela Polícia Militar do Rio, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foram acionados ainda na madrugada após relato de roubo de um veículo na Linha Vermelha, nas proximidades do 22ºBPM (Maré). A vítima, irmão de Pedro, em seguida, se direcionou à delegacia para registrar oficialmente a ocorrência.
O ocorrido encerrou em tom amargo uma noite de comemoração. Horas antes do assalto, Pedro havia sido destaque no jogo entre Flamengo e Bangu, em Aracaju, marcando três gols e ajudando a garantir a vitória do rubro-negro. Com esse resultado, o Flamengo ultrapassou o Fluminense e assumiu a liderança da Taça Guanabara.