777 Partners e Vasco discutem nome de novo treinador para o clube

A saída de Zé Ricardo do comando do Vasco deixou o time em uma situação complicada. A mudança repentina faz com que o clube tenha que se movimentar rápido para achar um substituto ideal para o seguimento da temporada.

Porém, a missão não tem sido fácil por ser uma decisão que envolve diversos fatores. O aspecto financeiro e o ambiente de trabalho são os maiores influenciadores no momento, além do clube precisar levar em conta diversas opiniões por causa de seu processo de SAF.

Por ainda não ter o dinheiro da 777 Partners a questão financeira pesa e, por isso, não será contratado um nome badalado. A ideia é que o próximo técnico seja alguém com experiência na Série B e não seja medalhão, embora a contratação de um estrangeiro não está descartada.

No momento, os dirigentes garantem que não realizaram nenhum contato e que não existem conversas avançadas com nenhum nome. De acordo com fontes, o comitê do clube está no processo de analisar nomes.

A procura pelo novo comandante é liderada pelo presidente Jorge Salgado com o gerente Carlos Brazil ao seu lado. Somados à eles, existe o Comitê de Futebol e os diretores da 777 Partners avaliando.

Dentre os nomes ventilados estão o de Enderson Moreira, Umberto Louzer, Eduardo Barroca, Maurício Souza e Gilmar Dal Pozzo.

O clube gostaria de ter o novo treinador para o jogo contra o Cruzeiro, em São Januário, mas entende que essa é uma decisão estratégica que precisa de tempo para não ser precipitada.