Entre as notícias que abalam o esporte mundial, agora é compartilhado o falecimento de três torcedores do Kansas City Chiefs, Clayton McGeeney, David Harrington, e Ricky Johnson. Eles foram encontrados congelados na casa de um amigo, Jordan Willis, após o encontro marcado para assistir a partida entre os Chiefs e o Los Angeles Chargers, que aconteceu em 7 de janeiro.
De maneira inesperada, os amigos foram encontrados já sem vida no quintal da casa, no estado do Misouri. O mais curioso em relação aos detalhes do caso, é que Jordan Willis garante que só soube do paradeiro dos corpos após a chegada da polícia, dormindo durante as 48h em que os amigos foram dados como desaparecidos. As investigações buscam as causas da morte.
Em um primeiro momento, os corpos foram submetidos por testes toxicológicos, no entanto, os resultados ainda não foram compartilhados ao público. De acordo com o capitão da polícia local Jake Becchina, as investigações não são comandadas como uma suspeita de homicídio. No entanto, a família das vítimas não estão de acordo com a situação.
Morte de torcedores ainda levanta suspeita
Jonathan Price, irmão de uma das vítimas, desabafou sobre o caso, levantando as possibilidades: “Como irmão, estou olhando para todas as possibilidades. (Meu irmão) foi encontrado em uma cadeira de gramado na varanda dos fundos, ao invés de estarem todos os três deitados, o que mostra uma imagem que não tínhamos no começo”, revelou.
“Não estou dizendo se houve ou não um crime, mas se você de cara suspeita que não foi intencional, então precisa ter uma história, algo para contar às famílias, mas isso não faz sentido algum. É muito difícil. Acho que eu nunca vou superar, especialmente por não saber o que houve com meu irmão”, completou. Vale ressaltar que o Hemisfério Norte vem sofrendo com um inverno intenso.