Longe dos gramados, distante das possibilidades do Al-Hilal, o atacante Neymar segue em recuperação de lesão, após cirurgia no joelho. Mesmo sem entrar em campo, o brasileiro segue evidentemente na mídia, no entanto, não por notícias empolgantes. Agora, o atleta se depara com uma suposta filha: Jazmin Zoé, que completa 10 anos.
A garota é a primogênita da ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, que garante ter vivido uma “ficada” com o atleta em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, ainda em abril de 2013. Naquele momento, a mulher, que hoje tem 30 anos, atuava como modelo e teria encontrado Neymar, após uma vitória da Seleção Brasileira. A notícia chama novamente a atenção dos fãs do atleta.
Buscando uma solução sobre o assunto, Gabriella Gaspar participou de uma conversa com o “Domingo Espetacular”, da Record, e contou que tem atuado como estoquista em Budapeste. Além disso, garantiu que tentou entrar em contato com a família do jogador, mas não obteve sucesso. Vale ressaltar que o jogador já possui dois filhos: Davi Lucca e Mavie.
Neymar pode se deparar com pensão milionária
No entanto, além de Gabriella, Amanda Kimberlly também é apontada como mãe de um possível filho de Neymar. A página de notícias ‘Circo da Mídia’ comentou sobre a possibilidade e garantiu que a relação entre ambos é antiga. De acordo com o perfil, os dois se conhecem desde 2016, justamente na época em que a modelo participou do reality show da MTV Are You The On.
O portal ‘IstoÉ Gente’ teve acesso ao documento de averiguação de paternidade, no qual Gabriella pede por 30 mil euros mensais (aproximadamente R$ 160 mil por mês), além de pensão retroativa pelos 10 anos que o atleta não teria reconhecido a filha. A informação tem chamado a atenção nas redes sociais, especialmente por ser mais uma ligação negativa sobre o atleta.