O Corinthians, após a derrota para o São Bernardo na terceira rodada do Paulistão, continua demonstrando um início de temporada pouco animador, deixando até mesmo o Craque Neto revoltado. Com apenas uma vitória em todo o campeonato e já acumulando duas derrotas, o Timão enfrenta problemas significativos. O grande destaque negativo foi a partida em que jogou a maior parte com um jogador a mais, mas mesmo assim perdeu por 1 a 0.
Além dos resultados desfavoráveis em campo, Mano Menezes, o treinador, vem enfrentando críticas por seu envolvimento em algumas polêmicas. Isso gerou uma pressão notável sobre o futuro do técnico, chamando a atenção e ganhando destaque. A situação pode se agravar ainda mais após a próxima rodada do Campeonato Paulista, especialmente porque na noite da próxima terça-feira (30), às 19h30, está marcado um clássico entre Corinthians e São Paulo.
Craque Neto, ídolo e ex-jogador do Timão, expressou suas críticas ao trabalho atual e à performance dos jogadores. Em sua análise, ele apontou que os atletas parecem se esconder em campo, prejudicando o desempenho da equipe. Após elogiar o técnico do São Bernardo, o apresentador do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, deixou claro que, se estivesse no comando do clube, optaria por dispensar Mano Menezes e buscaria Zanardi como substituto.
“Eles (jogadores) se escondem da bola porque ficam com medo de jogar com o São Bernardo. Com todo respeito ao São Bernardo. Eu adoro o Zanardi, é um baita treinador. Por sinal, mandava o Mano embora e contratava ele. Já que é pra jogar com a molecada deixa o Zanardi, e não esse cara”, disse o ídolo alvinegro e apresentador.