O renomado goleiro do FC Barcelona, Marc Ter Stegen, foi avistado na sexta-feira treinando no Camp Tito Vilanova, causando alívio e entusiasmo entre os seguidores do clube. Ter Stegen ficou de fora de 14 jogos devido a uma lesão lombar que exigiu cirurgia.
No entanto, durante sua sessão de treino na sexta-feira, o goleiro alemão aparentava estar em boa forma, trabalhando sob a supervisão do treinador de goleiros da equipe, José Ramón de la Fuente. “Já retornei ao campo para treinar de forma mais específica na posição de goleiro”, revelou Ter Stegen em um evento esportivo recente, acrescentando que tem “boas sensações” sobre seu retorno.
O goleiro se dirigiu ao vestiário para continuar com seu plano de treinamento habitual após o aquecimento com seus colegas no campo. Além disso, três jovens jogadores do FC Barcelona, Héctor Fort, Pau Cubarsí e Marc Guiu, se juntaram ao treinamento da equipe principal naquele dia.
Graças ao excelente desempenho na partida anterior em Bilbao, conquistaram a confiança do treinador, Xavi, e espera-se que contribuam ainda mais para o desempenho da equipe no futuro. A notícia surge como um raio de luz para o FC Barcelona, que tem enfrentado vários desafios nas últimas semanas.
No entanto, o retorno de Ter Stegen, combinado com o crescente talento apresentado por Fort, Cubarsí e Guiu, certamente proporcionará à equipe o impulso necessário para brilhar mais uma vez nos gramados.