Na última quarta-feira (24), Rony contou com uma importante atuação com a camisa do Palmeiras, contribuindo para a primeira vitória do time pelo Campeonato Paulista. Contudo, mesmo sendo uma importante peça, nome de confiança de Abel Ferreira, o atleta pode se mostrar incomodado com algumas críticas que recebe da torcida da equipe paulista, especialmente nas redes sociais.
Durante o ‘De Primeira’, André Hernan comentou sobre o assunto. “O Rony está insatisfeito com as críticas que ele vem recebendo. E não é de agora. Ele se sente injustiçado porque quando ele chega, ele fica um tempo sem marcar e sente essa pressão. Ele se transforma no Rony supercampeão, ‘Mr. Libertadores’, e na primeira queda de produção que ele tem, enxurrada de críticas”, iniciou.
O jornalista ainda explicou que quando lê nas redes sociais que os rivais estão contratando grandes nomes do futebol mundial, e o Palmeiras segue contando com Rony e Breno Lopes, atleta se sente desvalorizado, focado em uma possível ingratidão de parte dos torcedores. “Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta, o Rony aceitaria sair do Palmeiras”.
Rony se mostra incomodado em zona mista após jogo do Palmeiras
Na partida, caminhando para um empate em 2 a 2, a torcida começava a vaiar, reclamava das bolas que eram recuadas para o goleiro Weverton, até que Rony surgiu em uma importante oportunidade, quase nos acréscimos, para completar lançamento de Marcos Rocha, buscando os três pontos para o Palmeiras. Flávio Latif ainda citou sua visão sobre o atleta.
“O Rony passou pela zona mista ontem e realmente parecia incomodado. Ele foi questionado sobre como ele tem encarado as críticas, a competitividade no ataque, porque o Palmeiras se reforçou no ataque e pretende trazer mais um nome. Ele falou que a disputa é saudável entre os atacantes e eles tem que se esforçar para dor de cabeça para o Abel e o Abel vai escolher”.