O Al-Nassr, da Arábia Saudita, segue surpreendendo em relação às movimentações no mercado da bola, e além das peças de destaque, como Cristiano Ronaldo, a pretensão é buscar novos nomes para reforçar o elenco. Desta vez, o clube pretende realizar negociações para contar com uma dupla do Manchester United: o brasileiro Casemiro e o inglês Wan-Bissaka.
A informação foi compartilhada inicialmente pelo jornal Daily Mail, que ainda revelou que a negociação do volante pode contar com o apoio de Cristiano Ronaldo, o grande destaque do elenco saudita. Vale ressaltar que o camisa 7 atuou ao lado de Casemiro em duas oportunidades: cinco anos pelo Real Madrid e pela primeira parte da temporada de 2022/2023 no Manchester United.
Casemiro foi anunciado como reforço do clube inglês ainda na temporada de 2022, em agosto. Logo em sua carta de apresentação, garantiu grande destaques na equipe, conquistando a Copa da Liga Inglesa e a classificação para a Champions League. Imediatamente, passou a atrair ainda mais olhares, levantando seu bom futebol para grandes clubes espalhados pelo mundo.
Cristiano Ronaldo pode ser peça importante em contratação
Mesmo com os importantes resultados, Casemiro passou a enfrentar problemas de lesões na atual temporada, algo que chega de maneira desagradável ao Manchester United. Pensando nisso, o clube se mostra aberto para negociações, com o intuito de recuperar uma parte da quantia investida para contar com o jogador, para que não fique no prejuízo.
O lateral Wan-Bissaka, no entanto, caminharia como o plano B do Al-Nassr, após acompanhar o Tottenham recusar uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) por Emerson Royal. Agora, os torcedores brasileiros estão de olho em possíveis negociações e em um possível reencontro entre Casemiro e Cristiano Ronaldo.