Anderson Silva vai voltar no UFC 300? Foi confirmado

O UFC 300 tem chamado a atenção dos torcedores espalhados pelo mundo, e deve acontecer no dia 13 de abril, em Las Vegas, e segue sendo aprimorado cada vez mais. Diversos nomes são especulados para figurar entre os cards, como os de Ronda Rousey, Georges St-Pierre e Brock Lesnar. No entanto, Dana White descartou algumas opções.

“Ronda não vai voltar, GSP não vai voltar. Brock Lesnar tem tipo 45 anos, ou quase nos 50 (anos). Não, nenhuma dessas ligações foram feitas”, disse Dana White, em entrevista ao Sportsnet.ca. Ainda assim, o presidente do Ultimate garantiu que contará com uma edição repleta de atrações. A expectativa é grande, especialmente com as informações divulgadas inicialmente.

“O que você pode esperar é que a primeira luta preliminar da noite, você diga, ‘P*** m***, esta é a primeira luta? Isso é uma loucura. Isso não está certo. Esses dois não deveriam estar na primeira luta da noite’. É assim que o UFC 300 será”, contou à TNT Sports. Em um primeiro momento, a previsão feita para os duelos já está sendo cumprida nos bastidores.

UFC 300 levanta confrontos importantes

Charles Do Bronxs x Arman Tsarukyan, Zhang Weili x Yan Xiaonan, Justin Gaethje x Max Holloway e Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt são confrontos confirmados para a importante cerimônia. O UFC 100, realizado ainda na temporada de 2009, teve como atrações principais os lutadores Brock Lesnar e Frank Mir, e já chamava atenção.

Logo após sete anos, o UFC 200 contou com a presença Amanda Nunes e Miesha Tate, caminhando como as grandes protagonistas. Em 2016, a brasileira finalizou a adversária estadunidense. Alguns nomes ainda são colocados entre as especulações, contudo, não se sabe ao certo sobre as perspectivas para a cerimônia.