Nome de destaque na programação da Band, Craque Neto chegou a receber uma oferta para trabalhar em outra emissora e iniciar uma nova trajetória na carreira. O objetivo era proporcionar uma visibilidade maior na cobertura da Copa do Brasil, em parceria com a Amazon Prime Video. A plataforma deseja fechar a negociação com o ex-jogador, que está fortemente ligado ao Corinthians.
“Eu trabalho na Band há 23 anos. Se vem outra televisão querendo me contratar… vou dizer aqui então. O pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos do Corinthians na Copa do Brasil. Eu liguei pro meu chefe, (Rodolfo) Schneider, e falei: ‘Pessoal da Amazon Prime quer me contratar para fazer os jogos com o Cleber Machado’. Ele falou: ‘Eu acho que não é uma boa’.”, contou, na “Rádio Craque Neto”.
Assim, o ex-jogador marcaria presença nos confrontos do Corinthians, algo que poderia agradar o torcedor. Mesmo com o importante convite, a oferta do Amazon Prime Video deve ser descartada em um primeiro momento. Vale ressaltar que há certa prioridade em relação ao trabalho da “Rádio Craque Neto”, levando o projeto cada vez mais aos brasileiros.
Craque Neto não poupa críticas à ex-atleta do Corinthians
Consequentemente, a ideia seria de que se aceitasse atuar em um serviço de streaming, a “Rádio Craque Neto” viraria sua concorrente na busca por audiência. “Como eu vou para a Amazon Prime se eu tenho minha rádio? Por causa só de dinheiro? E vão oferecer uma ‘bala’ boa para fazer os jogos. A gente tem que ser homem, velho!”, completou Neto.
Em um primeiro momento, a proposta do Prime Video foi revelado assim que Neto citou o jogador Lucas Veríssimo, que se despediu do Corinthians para caminhar ao Al-Duhail, o atleta foi alvo de críticas, especialmente pela maneira que deixou o Timão, de maneira completamente inesperada. “O que ele e o empresário fizeram é coisa de moleque”, iniciou Craque Neto.