O Vitória se prepara para temporada importante em sua história, após conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Em nova realidade, a equipe trabalha fortemente na pré-temporada e firmou um importante acordo, agora contando com a Betsat, como a nova patrocinadora máster do clube. O objetivo é chegar com força máxima na elite do futebol.
Após negociações, o Vitória concretizou um contrato de 2 anos com a Betsat, a maior e melhor parceria do time até o momento, em relação ao patrocinador principal. O acordo é extremamente importante para as duas partes, alavancando dois nomes na importante temporada de 2024. Javier del Águila, CMO da marca, comentou sobre a oportunidade.
“É um passo importantíssimo para a empresa no Brasil. Em seu primeiro ano de operação no país, a Betsat tem muito orgulho de anunciar esta parceria que representa sua afirmação no mercado nacional de apostas esportivas. Ser patrocinador máster de uma instituição com tanta história e tradição como o Esporte Clube Vitória mostra que o espaço que conquistamos em um segmento tão disputado não foi à toa”, disse.
Vitória se prepara para primeira ativação com a Betsat
De acordo com detalhes do acordo, a Betsat será responsável por realizar diversas atividades direcionadas exclusivamente para os torcedores do Vitória, algo que já empolga nos bastidores. A primeira já está definida para o jogo de abertura, no Barradão, dia 20 de janeiro, em Salvador, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Estadual.
“Assim como os rubro-negros suaram muito a camisa para levar o time de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, com a brilhante campanha na Série B do Brasileirão de 2023, também trabalhamos bastante na estruturação e desenvolvimento para atender a todas as demandas de um segmento que movimenta tantos números e paixões. É com essa eficiência para conjugar razão e emoção que esperamos atingir todas as metas traçadas ao lado de um parceiro, numa missão que vai dar orgvulho para seu torcedor”, acrescentou Javier del Águila.