Oficial: Real Madrid sofre “espionagem” do Barcelona

Parece que o futebol espanhol está pronto para uma nova rivalidade. Ontem, no Parque Al Awwal em Riad, 25.000 fãs assistiram ao Real Madrid e ao Atlético de Madrid disputarem uma intensa partida que se decidiu na prorrogação, resultando na vitória dos Blancos e sua classificação para a final da Supercopa da Espanha no próximo domingo.

Principalmente, a torcida do Real Madrid estava presente, com muitos usando o uniforme completo do time. No entanto, três figuras extraordinariamente vestidas com uniformes do Barça chamavam a atenção em meio à multidão.

O Barça está de olho em seus adversários

Os três homens em questão eram membros da equipe técnica de Xavi Hernández, do FC Barcelona. O trio, formado por Toni Lobo, David Prats e Sergio García – conhecido como o “Tridente” – viajou para Riad para assistir e analisar o jogo de perto, possivelmente com uma final em mente contra o vencedor. David Prats e Sergio García normalmente se concentram em analisar times adversários, enquanto Toni Lobo lida mais com a análise do desempenho do próprio Barça.

O que provavelmente chamou a atenção dos analistas do Barça foram as jogadas de bola parada do Real Madrid. O time tem se mostrado particularmente ameaçador nessas situações, especialmente com Antonio Rüdiger, que marcou gols decisivos em saques de esquina recentemente. Enfim, a final da Supercopa da Espanha certamente será muito disputada. Com o Real Madrid enfrentando o Atlético de Madrid com confiança, e o Barça observando de perto, podemos esperar um duelo épico.