Em uma inusitada manobra, o Arandina C. F., time espanhol que enfrenta o Real Madrid na próxima etapa da Copa do Rei, revelou que tem um esquema planejado para coletar as camisetas dos jogadores do Real Madrid após o jogo. O capitão do time, Jorge González Pesca, em entrevista ao jornal Marca, explicou que a ideia é que todos os seus jogadores consigam uma camisa como lembrança dessa partida memorável.
Para marcar a ocasião, o Arandina C.F. lançou uma série de vídeos exibindo algumas das imagens mais impressionantes captadas por seus fotógrafos ao longo das várias eliminatórias da Copa do Rei em que o time conseguiu avançar.
Nas imagens, é possível ver os jogadores lutando e superando os obstáculos, sempre com o objetivo de chegar ainda mais longe na competição. Jorge González Pesca disse ao Marca: “Propus uma ideia de tentar pegar o maior número de camisetas possível, pois todos vão querer a do mesmo atleta. E acho que a beleza deste jogo é ter uma memória. Se o Real Madrid puder nos dar o máximo possível, que assim seja.”
Distribuição de camisas será por sorteio
Considerando que muitos jogadores têm o desejo de pegar a mesma camisa, o plano do Arandina será de sorteá-las, para garantir que a distribuição aconteça de maneira justa. Este gesto reforça o sentimento de camaradagem e fair play que permeia o futebol, onde mesmo em meio à competição, existe lugar para momentos de trocas e respeito mútuo.
Essa competição, a Copa do Rei, é um momento no qual equipes menores têm a chance de enfrentar grandes clubes do futebol espanhol. Seja qual for o resultado do jogo, essa certamente será uma experiência inesquecível para os jogadores do Arandina C.F., simbolizada na coleta das camisas dos jogadores do Real Madrid. Em 2023, o futebol prova mais uma vez que é muito mais que apenas um jogo, é também sobre união, memórias e momentos de fair play inesquecíveis.