Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, tenta seguir os passos do pai no futebol. O jovem de apenas 13 anos iniciou sua trajetória no esporte em 2022.
Ele acertou com o Athletico Paranaense para fazer parte das categorias de base do clube, enquanto o pai revelou que recebeu uma proposta do Vasco quando conseguiu um Habeas Corpus da Justiça.
Goleiro Bruno e seu filho
Em 2023, Bruninho disputou o Sul-Brasileiro BG Prime, um torneio de base muito famoso da região Sul do país. O campeonato abrange jovens das categorias sub-10 até sub-17 e a última edição contou com a participação de mais de cinco mil jovens.
O Athletico Paranaense ficou no Grupo C da competição no ano passado, junto de Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. O filho do Goleiro Bruno teve uma atuação discreta, mas chamou a atenção pela ligação com o pai.
Além dele, outros filhos de ex-jogadores participaram do torneio. Entre eles, destacam-se os filhos do ex-meia Alex e dos ex-atacantes Iarley e Fernandinho.
Apesar de fazer parte das categorias de base do Furacão, Bruninho ainda não acertou um vínculo em definitivo com a equipe. Ele pode assinar seu primeiro contrato não profissional a partir de fevereiro de 2024.
Já Bruno revelou durante um podcast que recebeu uma proposta do Vasco em 2017, quando conseguiu um habeas corpus da Justiça. O intermediário do negócio era Eurico Miranda.
“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, afirmou.