Ainda na temporada de 2021, a UEFA confirmou aos torcedores, as sedes das próximas quatro finais da Champions League, maior competição de clubes da Europa. Istambul, que deveria ter atuado como sede a decisão de 2019/20, e em seguida, a de 2020/21, recebeu a decisão na temporada 2022/23. Em 2022/23, a final aconteceu no Estádio Olímpico Atatürk.
Em 2023/24, a grande final será em Londres, no Estádio de Wembley, que também recebeu a decisão da Euro 2020. O local pode chegar como um bônus ao Real Madrid, especialmente para o destaque mundial, Jude Bellingham. Atuando em sua casa, o jogador pode seguir uma antiga tradição, entre grandes nomes do futebol, como Cristiano Ronaldo.
O camisa 7 foi campeão do torneio em Lisboa, Bale foi campeão em Cardiff, enquanto Benzema foi campeão em Paris. O meio campista, atualmente vestindo a camisa do Real Madrid, pode ir em busca da taça ao lado dos conterrâneos. Vale ressaltar que o atleta é uma grande promessa do elenco, considerando ter apenas 20 anos, com um futuro ainda a ser traçado.
Real Madrid age rápido e busca Jude Bellingham
Antes de chegar ao Real Madrid, o atleta vestia a camisa do Borussia Dortmund. Em 20 de julho de 2020, foi contratado pelo clube, por 23 milhões de euros, por um acordo válido por três anos. Logo de cara, balançou as redes pela primeira vez na estreia, na vitória por 5 a 0 contra p Duisburg, pela Copa da Alemanha. Assim, se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol em jogos oficiais pelo time.
Já no dia 14 de junho de 2023, Borussia Dortmund e Real Madrid chegaram em um acordo que definiu a transferência da jovem promessa para o clube espanhol. Ele balançou as redes pela primeira vez, em um amistoso contra o Manchester United, conquistando um triunfo em 2 a 0. Já pensando na temporada 2024/25, a Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, será a sede da final da Champions.