A temporada de 2024 iniciou na última segunda-feira (1), e sem perder tempo, o Flamengo já anunciou uma importante novidade. Ainda distante dos gramados, o clube segue de olho no mercado da bola, mas garantiu uma atualização em relação ao seu patrocinador master. Por duas temporadas, a marca estava estampada no omoplata do uniforme da equipe carioca.
No entanto, a Pixbet decidiu renovar a parceria e aumentar suas possibilidades no clube. Agora, o novo acordo caminha de maneira válida até dezembro de 2025, e o site de jogos on-line estará estampado na parte principal das camisas das equipes masculina e feminina de futebol profissional, além dos uniformes pensados para o time de basquete.
“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Flamengo terá visibilidade ainda maior para 2024
Como referência a parceria, Gustavo ainda comentou sobre a possibilidade de que a torcida do Flamengo dê prioridade a Pixbet: “Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet”, completou. Considerando outros detalhes do acordo, estão quadros na FlaTV, além de publicações nas redes sociais do time.
A Pixbet é reconhecida entre as maiores plataforma de apostas esportivas do Brasil, algo importante para o Flamengo. De acordo com Tadeu Dantas, cofundador da Pixbet, “a parceria com o Flamengo é estratégica, porque estamos falando da maior torcida do mundo”, inicia. “Esse é um ativo importante tanto pela visibilidade, quanto pelo engajamento que um patrocínio desse porte garante para a Pixbet”.