Jorge Jesus pode atrapalhar Flamengo em 2022
O torcedor do Flamengo, certamente, ao lembrar de Jorge Jesus sente muita saudade. O ano de 2019, quando o treinador português estava à frente do rubro-negro, foi inesquecível. À época, o clube venceu, dentro outras competições, o Brasileirão e a Libertadores com um futebol de encher os olhos.
Mas, em uma relação, nem tudo são flores. Jorge Jesus pode se tornar uma pedra no sapato flamenguista em 2022. Isso porque, após ser anunciado na última quinta-feira (02) como novo técnico do Fenerbahçe, o Mister, como era carinhosamente chamado, quer levar dois nomes de peso do Flamengo para a Europa.
De acordo com o portal turco “Milliyer”, Jesus pediu à diretoria de seu novo clube as contratações de Bruno Henrique e Willian Arão. A dupla faz parte da lista de possíveis reforços para a temporada de 2022/23 da Champions League.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o treinador tenta a tirar medalhões do Flamengo. Quando estava à frente do Benfica, o Mister pediu a contratação do meia Gerson, que viria a acertar sua ida para o Olympique de Marselha.
Entretanto, sobre o caso que envolve os nomes de Bruno Henrique e Willian Arão, que possuem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, o clube mantém a postura de negociar apenas mediante o valor da multa rescisória.
Desta forma, para tirar Bruno Henrique do calor rubro-negro, os turcos teriam que desembolsar cerca de R$180 milhões, e para contar com Arão R$149 milhões.