André Hernan, conhecido pelos torcedores por ter feito a cobertura do São Paulo pela Rede Globo por um longo período, agora possui canal no YouTube com o selo NWB de qualidade, além de produzir inúmeros conteúdos para plataformas de streaming. Ativo nas redes sociais, o profissional usou o X, antigo Twitter, para rebater uma publicação feita pelo influenciador Felipe Neto.
O youtuber conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, por isso, aproveitou a visibilidade para contar um problema com um restaurante, após um pedido feito por aplicativo de delivery. Felipe Neto estava completamente insatisfeito com o atendimento recebido, especialmente por ter ficado sem o pedido que foi feito para a noite de Natal. A reclamação dividiu opiniões.
“Oi. Quero saber se é assim que vocês trabalham. Fiz o pedido 19h27. Foi informado que levaria 100 minutos. Ok, é Natal, tudo bem”, iniciou o influenciador, às 21h49 da noite de Natal (25). “Passara 2 horas e 20 minutos e o pedido segue como ‘preparando’. Ou seja, o restaurante aceitou. Telefone, ninguém atende. Chat? Nada”, acrescentou Felipe Neto, desabafando sobre o problema.
André Hernan se posiciona sobre cobrança de Felipe Neto
No entanto, de maneira surpreendente, André Hernan utilizou o próprio post de Felipe Neto para comentar seu posicionamento sobre a ação do influenciador: “Car… te sigo aqui há anos e nunca vi você fazer algo construtivo. Só reclamação. Que nuvem, mano. Chato demais”, escreveu. Vale lembrar que o assunto não para por aí, contando com mais detalhes fornecidos por Felipe.
Felipe Neto comentou que os amigos foram presencialmente cobrar sobre o pedido, no entanto, encontraram o local fechado. “É assim que o aplicativo opera? Pegaram meu dinheiro e nem aberto estavam”, completou o influenciador. No entanto, o restaurante entrou em contato e confirmou ser um problema do Ifood, que teria colocado a loja de maneira automática como aberta.