Em uma surpreendente reviravolta no cenário futebolístico internacional, o astro do Al Nassr, Aymeric Laporte, ligado ao Real Madrid, desperta atenção. Os Blancos têm sofrido com lesões em sua defesa nesta temporada, com Eder Militao esperado para retornar no próximo ano e David Alaba afastado pelo resto da temporada. Em meio a isso, o nome de Laporte ganha destaque como uma grande aposta para reforçar a defesa do gigante espanhol.
Do lado de fora do Estádio da Universidade do Rei Saud, em Riyadh, na última partida entre Al-Nassr e Al-Khaleej, em 4 de novembro de 2023, os holofotes estavam voltados para Cristiano Ronaldo e Aymeric Laporte. O francês recentemente se juntou ao Al Nassr, vindo do Manchester City e tem sido fundamental para as esperanças do clube na liga saudita.
Laporte está se Transferindo para o Real Madrid?
No entanto, apesar das especulações, a mídia espanhola, Marca, relatou que Laporte não tem desejo de retornar para à liga espanhola, uma vez que tem estabilidade na Arábia Saudita. O Al Nassr, que investiu um montante considerável de £23.6 milhões no zagueiro, não está disposto a abrir mão de seu precioso investimento tão cedo.
Em um ressalto, a publicação espanhola também afirma que o lugar de Laporte na seleção espanhola não está ameaçado por atuar na Liga Saudita. Uma vez registrado, você pode ler e postar comentários. Além disso, você pode ter acesso ao conteúdo exclusivo da Soccer Laduma, KickOff, Daily Sun, TrueLove e Drum.
É Laporte A Chave Para Fortalecer a Defesa do Real Madrid?
Embora Laporte tenha conquistado uma boa reputação na Arábia Saudita, a possibilidade de sua transferência para o Real Madrid certamente revigoraria a defesa do time, que tem sido atingida por uma onda de lesões. No entanto, em última análise, depende de Laporte decidir se deseja voltar para a Espanha ou manter sua estabilidade atuando na Liga Saudita.
Seja como for, os torcedores do futebol estão ansiosos para descobrir o próximo capítulo na viagem de Laporte no futebol. As próximas semanas certamente serão emocionantes, com o janela de transferências de janeiro se aproximando rapidamente.