Lista de confusões envolvendo Marcelinho Carioca não é pequena; relembre os casos

O ex-jogador Marcelinho Carioca se tornou assunto evidente nos últimos dias, após ser vítima de sequestro, gerando mais uma polêmica longe dos gramados. Sobre o atual caso, o atleta confirmou ter sido obrigado a gravar um vídeo, garantindo que o crime foi motivado pelo envolvimento com uma mulher casada, que também precisou aparecer nas filmagens.

Após o resgate, o ex-jogador confirmou que durante a gravação do vídeo, estava sendo ameaçado com arma de fogo por parte dos criminosos. O caso ainda está sendo apurado pela polícia, no entanto, descarta-se em um primeiro momento a história de traição. O sequestro aconteceu após show de pagode de Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena.

No entanto, as polêmicas não param por aí. Ainda em 2007, o ex-jogador discutiu com Vanderlei Luxemburgo em um programa de televisão. Na época, foi chamado de “moleque” e “safado” pelo técnico, além de ter sido acusado de agenciar jogadores. Naquele momento, Marcelinho entrou na Justiça contra o profissional, ressaltando o incômodo sobre as falas.

Marcelinho carioca acumula dívidas

Além disso, Marcelinho também se desentendeu com o volante Mascherano, quando atuavam juntos com a camisa do Corinthians. Naquela oportunidade, o técnico Geninho pediu que Carioca deixasse o centro de treinamento. Longe dos gramados, Marcelinho também não possuía relação saudável com Freddy Rincón no Timão. Eles confirmavam a existência dos desentendimentos.

Ainda sobre a temporada de 2007, Marcelinho teve passaporte e CNH “presos” em 2023, devido à dívida sobre aquele ano. As investigações sobre o caso de sequestro, levam em consideração as dívidas que envolvem grande parte das polêmicas de sua trajetória. Ainda não se sabe ao certo a motivação, mas os fãs do atleta acompanham de perto as possibilidades.