Nesta madrugada, uma importante notícia chegou aos torcedores do futebol mundial, apontando que o ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi, de 38 anos, “parça” de Tévez na seleção da Argentina, foi esfaqueado. A ação teria acontecido após uma discussão familiar, algo que impressiona ainda mais, deixando o atleta internado em um hospital em Punta del Este, no Uruguai.
De acordo com informações do jornal El Observador, Ezequiel participava de uma festa quando precisou acionar a emergência às 5h da manhã. Ainda como garante o portal, o ex-jogador teria sido esfaqueado durante uma discussão envolvendo sua família, em assuntos que envolviam dinheiro. No entanto, a motivação da ação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Lavezzi vem enfrentando determinados exames, considerando uma lesão no abdômen e uma fratura na omoplata. Como completou o jornal argentino Tyc Sports, os familiares de Lavezzi não concordaram com a declaração que teria sido repassada em um primeiro momento e ofereceu uma segunda versão sobre a situação. Eles afirmam que as lesões teriam acontecido por acidente.
Ex-jogador segue em observação após lesões
Para a família, o ex-jogador sofreu uma queda da escada, assim que tentava trocar uma lâmpada de sua casa e acabou batendo em um móvel, sofrendo as lesões que estão sendo tratadas no hospital. No entanto, o atleta segue em observação, até o momento, enquanto a polícia investiga as motivações sobre a situação. As versões geram ainda mais dúvidas sobre o tema.
Levando em consideração sua atuação dentro dos gramados, Lavezzi disputou a Copa do Mundo de 2014, vestindo a camisa da seleção argentina. Além disso, acumulou importantes passagens, defendendo equipes como o Estudiantes e San Lorenzo, na Argentina, Napoli, na Itália, Paris Saint Germain, na França, e encerrou sua carreira no Hebei Fortune, da China.