Ronaldo foi fazer assinatura e identificou adulteração em cima da hora

Ronaldo Fenômeno, atualmente atuando como sócio-majoritário da SAF do Cruzeiro, proporcionou uma situação inesperada enquanto dava um autógrafo a um fã. A camisa assinada era um modelo retrô da Seleção Brasileira, no entanto, logo o ex-atleta reconheceu que o uniforme era uma réplica e tirou risadas de quem estava no local, demonstrando conhecimento sobre o modelo.

No vídeo, é possível ver Ronaldo analisando a camisa 9 da Seleção Brasileira, enquanto autografava. Assim que identificou a cópia, o ex-atacante comentou com o fã e o questionou, rindo da situação. No entanto, não parecia ser uma questão séria para o sócio majoritário da SAF celeste, explicando o motivo de rapidamente ter reconhecido que o uniforme não era original.

“Essa camisa foi o primeiro modelo dry-fit da Nike, bem no início mesmo. Só que o primeiro modelo veio com uma camisetinha por baixo. Era complicado [de vestir]. Por isso que as que fazem [hoje em dia] não têm [o mesmo detalhe]”, relatou. No entanto, Ronaldo demonstrou interesse em comprar um modelo parecido. “Tá bonita pra c*, inclusive, vou pegar uma dessa”, disse.

Ronaldo promove importante evento em sua residência

No último domingo (17), Ronaldo abriu sua casa com Celina Locks, recebendo inúmeros artistas e atletas para o evento Galácticos Open 2023, um torneio beneficente de tênis em prol da Fundação Fenômenos. Os confrontos foram realizados na quadra que o ex-jogador possui em sua mansão, localizada na capital paulista. A cerimônia chamou atenção nas redes sociais.

Na temporada de 2023, Ronaldo enfrentou o ano de retorno do Cruzeiro à Série A do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro momento, as expectativas eram grandes, para a maioria dos torcedores, contudo, a participação encerrou com números questionáveis. O clube mineiro esteve na briga contra um novo rebaixamento, mas acabou ficando com uma vaga para a Sul-Americana.