Torcida do Manchester United DETONA sem dó titular do time na eliminação da Champions

Enquanto as lutas do Manchester United continuam com a saída da Champions League, houve inúmeros pontos de discussão que surgiram no rescaldo do fracasso do clube nas competições europeias. Erik ten Hag, o técnico da equipe, tem sido particularmente alvo de críticas após a derrota para o Bayern de Munique que selou o destino do clube.

A situação se complicou mais ainda quando Jaap Stam, ex-jogador do United, expressou suas preocupações sobre o futuro de ten Hag no clube. A situação atual mostra um cenário complicado em Old Trafford, com divisões internas e falta de um estilo de jogo claro, apesar dos enormes desembolsos para reforçar o elenco.

Quais são as principais preocupações no Manchester United?

Acusado de não ter um estilo de jogo claro e conflitos com os jogadores, Erik ten Hag está passando por um período difícil à frente do Manchester United. Apesar de um desembolso maciço de £ 400 milhões (R$ 2 bilhões) para melhorar o plantel, os resultados não têm sido os esperados.

Adicionalmente, algumas performances individuais têm sido criticadas. Em particular, o goleiro Onana tem sido alvo de críticas após a derrota do United para o Bayern de Munique. Onana foi criticado por sua falha no gol de Kingsley Coman que resultou na eliminação do United. As mídias sociais ficaram inundadas de comentários criticando o desempenho do goleiro.

Estaria ten Hag fora do Manchester United?

As especulações apontam que, devido ao desempenho ruim e à relação instável com os jogadores, Erik ten Hag pode estar a caminho da saída. No entanto, até agora, nada de concreto foi decidido. Ainda que exista a preocupação sobre o futuro de ten Hag, é crucial lembrar que somente uma decisão oficial da diretoria do clube pode dar a verdadeira resposta a essa questão.

Por enquanto, o Manchester United terá que se concentrar nos campeonatos domésticos, após sua saída precoce da Liga dos Campeões. Com a pressão aumentando, cada jogo agora parece ser uma final para Erik ten Hag e seu elenco.